RUSSOS EM FORÇA PROCURAM O TÍTULO

08/07/2010

A RÚSSIA APRESENTA EM MOSCOVO A SUA EQUIPA DE SEVENS mais forte, depois de, nos dias 22/23 e 29/30 de Maio, nos torneios de qualificação, ter jogado com uma segunda equipa, já que a equipa principal estava nas Ilhas Britânicas disputando o Londres 7’s e o Edimburgo 7’s.

Os Linces vão encontrar uma equipa já bem conhecida, pois dos 10 jogadores apenas um se estréia esta época na equipa, e os outros participaram, cada um deles, em diversas etapas das Séries da IRB, como pode verificar no quadro que apresentamos.

Como habitualmente o VVA de Moscovo fornece a maior parte dos jogadores para a seleção, e mesmo nas jornadas duplas de Maio, além dos jogadores da equipa principal ainda forneceu mais quatro para a segunda equipa.

Os russos, além de terem participado nos mesmos cinco torneios das Séries IRB que Portugal , disputaram os referidos torneios qualificativos para o Europeu, e para substituir a participação em mais torneios de preparação, organizaram um torneio de clubes em Moscovo, em que apresentaram quatro equipas, evidentemente aquelas que fornecem jogadores para a equipa nacional.

Sem surpresa o vencedor desse torneio foi o VVA.

Veja a constituição da equipa russa.

VOLTAR A PÁGINA INICIAL

Deixe um comentário